Últimos patchs novos atualizados


Bomba Patch 2018 com Neymar no PSG (PS2) Atualizado Agosto 2017

Postado Por : Lucas MS Postado: 06 agosto
Bomba Patch 2018 com Neymar no PSG (PS2) Atualizado Agosto 2017
Faça o Download grátis do novo Bomba Patch 2018 com Neymar no PSG (PS2) Atualizado Agosto 2017 para Playstation 2 Completo

Bomba Patch premium 1.0
Editores: Calebe E Josué

Premier League (inglesa)
Brasileirão Serie A
Bundesliga (Alemão)
Liga BBVA (Espanhol)
Alguns Clubes Da serie B
Alguns Clubes Europeus

Contratações:
Neymar No PSG
Hernanes No São Paulo
Petros No São Paulo
Arboleda No São Paulo
Diego Alves No Flamengo
Andres Rios No Vasco
Anderson Martins No Vasco
Daniel Alves No PSG
James Rodriguez No Bayern De Munique
Ribamar No Atletico Pr
Marcos Guilherme No SPFC
Leandro Damiao No Inter
Camilo No Inter
Nilmar No Santos
Sassá No Cruzeiro
Deyverson No Palmeiras
Douglas Luiz No Maschester City

NARRAÇÃO:
LUIS ROBERTO (GLOBO)

Neymar No Paris Saint-Germain

VIDEO GAMEPLAY


Informações do Download
Plataforma: Playstation 2 (Desbloqueado)
Tamanho: 1.05 GB
Formato: .RAR/.ISO
Servidor de Download: MEGA / TORRENT

DOWNLOAD PELO MEGA

DOWNLOAD PART 01
DOWNLOAD PART 02

DOWNLOAD VIA TORRENT



#BORA SEMEAR GALERA

Postagens Relacionadas

41 comentários

o download tinha que ser polo torrent

Responder

site sensacional valeu brother!!!!!!! aqui deu certo

Responder

Lucas Quando Vc vai colocar esse bomba Patch pelo Torrent cara?
Minha net n eh mt Boa e pelo Torrent se cancelar volta de onde canselouu..
Obg esperando aq esse Bomba Patch vlw glr

Responder

porque nao da certo gravar na midia pois tentei e não deu certo perdir 4 midias

Responder

Torrent Magnet Link postado

Responder

Este não foi feito capa :/

Responder

Nao Sou Vascaino Mas Não Tem Adres Rios No Vasco Não Viu

Responder

o nivel dos jogadores é muito fraco,comparado aos outros bomba patchs,tem q melhorar na habilidade deles!e o Real Madrid está sempre desatualizado!

Responder

O elenco do Barcelona tem Felipe Coutinho! Ainda nem sabe se ele vai pra lá! Mais msm assim parabéns pelo trabalho!

Responder

Esse bomba patch está atualizado , Uniformes e elencos ! Fala ae galera quem já baixou ??

Responder

tambem acho tava afim d jogar um fifa atualizado

Responder

baxei colokei no dvd virgem mais quando coloko pra rodar nao pega alguem mi ajuda

Responder

Fala ai glr eu queria saber cm gravar esse pacht no dvd.

Responder

O meu também, melhor procurar outro.

Responder

Para mim apareceu Neymar no Santos junto com Borges, Grêmio ataque é Kleber e M. Moreno, Flamengo com David e Vagner Love.
O que será que deu de errado, tem que configurar alguma coisa?

Responder

Aqui está normal amigo, pode ter algum savedata antigo que esteja mexendo na atualização do seu jogo

Responder

as habilidades dos jogadores dos times brasileiros nao estao uma mentira ?

Responder

Alguém sabe o pq trava na master liga quando vai jogar contra o time da fifa?

Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

ai manos do bomba petch qui mes vai sair outro bomba petch

Responder

O jogo trava quando vai pra uma final ��������

Responder

porque quando eu vou extrair o arquivo do winrar ao inves de aparecer só 1 unico arquivo com o a imagem de cd no meio ele aparece 1 uma pasta com o nome IOP e logo abaixo varios arquivos como 0_sound.afs, 0_text.afs ETC e quando eu coloco esses arquivos extraidos tudo para gravar no dvd eu percebo que no dvd esta com os arquivos gravado porem ao colocar no play 2 não fuciona sei que a pergunta foi grande mais alguem pode ajudar por favor

Responder

o palmeiras toda hora o narrador fala chapecoense kkkk
da pra perceber que o palnmeiras derivou do time da chapecoense porem o detalhe da narração irrita...

Responder

sou meio novo pra baixar jogo alguem pode me explicar facil como usar o winrar nesse jogo pf?

Responder

Comente caso tenha LINKS OFF ou DÚVIDAS.

- Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
- Comentários contendo xingamentos serão excluídos.
- Você é livre para deixar sua opinião.
- Para fazer pedidos utilize está Página
Emoticon